Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Janeiro de 2006 às 21:10

    Imprimir


O ataque explosivo do armador novato Chris Paul abriu o caminho da vitória para o New Orleans Hornets, ao derrotar o New York Knicks por 109 a 98. Paul, que lidera todos os novatos como cestinha e com melhores números de assistências, teve ótima atuação contra o Knicks, terminando a partida com 27 pontos, 13 assistências e sete rebotes.

Além disso, conseguiu seu 12º duplo-duplo da temporada.

Para o Hornets, os alas David West e Desmond Mason fizeram 19 e 16 pontos, respectivamente, ajudando na quinta vitória do Hornets (20 vitórias e 20 derrotas) nas últimas seis partidas disputadas.

O Knicks, que jogava sua quinta partida em sete dias, ficou com o mesmo número de derrotas.

A equipe de Nova York estava sem vários jogadores fundamentais, incluindo o armador titular Stephon Marbury, que já está há três partidas sem jogar, por causa de uma lesão no ombro esquerdo.

O ala Antonio Davis, também não pôde jogar, ao cumprir a segunda partida das cinco de suspensão impostas pela NBA por ter subido na arquibancada, para supostamente defender sua esposa durante o jogo que o Knicks disputou no United Center de Chicago, na quarta-feira passada.

Os 18 pontos conseguidos pelo ala-pivô novato Channing Frye e os 14 pontos do ala-armador Jamal Crawford não foram suficientes para evitar outra derrota do Knicks, que fica com marca de 13 vitórias e 26 derrotas, a pior da Divisão Atlântico.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323307/visualizar/