Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 21 de Janeiro de 2006 às 22:43

    Imprimir


Rio - O Fluminense não soube aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais em campo e empatou com o Americano, por 2 a 2, neste sábado, em Campos. Com o resultado, o Flu manteve a liderança do grupo A do Campeonato Carioca, por ter melhor saldo de gols do que o adversário, já que ambos possuem o mesmo número de pontos (7).

Apesar do placar de quatro gols, a partida teve poucos lances de emoção. Com uma formação defensiva, mesmo atuando em casa, o Americano apelou para o jogo violento com o objetivo de parar o Fluminense.

De início, a tática funcionou. Mas, aos 39 minutos, o atacante Adriano Magrão fez o primeiro gol do Fluminense, ao aproveitar um cruzamento do lateral-direito Roger. Um minuto depois, o Americano perdeu o volante Caetano, expulso por jogada violenta sobre Lenny.

No segundo tempo, o Americano conseguiu se arrumar em campo. Mesmo com um jogador a menos, dificultou as jogadas do Fluminense e, aos 27 minutos, empatou a partida com o meia Júlio César.

Mas a alegria do time da casa durou pouco. Quatro minutos depois, Adriano Magrão voltou a colocar o atual campeão carioca em vantagem no placar. O empate do Americano ocorreu quando faltavam 2 minutos para o término da partida. Em uma bela cobrança de falta, o meia Ernani acertou um chute forte que passou pela barreira, sem defesa para o goleiro Diego.

Outro jogo – Na abertura da terceira rodada, também neste sábado, o América venceu o Madureira por 3 a 0, em Conselheiro Galvão, e obteve sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Os gols foram marcados pelo meia Robert (dois) e o atacante Cris.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323373/visualizar/