Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Janeiro de 2013 às 17:35

    Imprimir


O vereador Josiney Batista de Souza que popularmente conhecido como Neizinho foi aclamado como presidente da câmara municipal de Santo Afonso na noite do dia 1º depois de muita confusão e pancadaria durante sessão de posse do prefeito e vereadores.

O evento que teve inicio na manhã com a posse dos vereadores e a passagem da faixa de prefeito aconteceu no salão paroquial da cidade e após discurso o prefeito que deixou o comando da cidade Silvio Souto (PSD) teria segundo relatos chutados um mesa de um cidadão que o teria provocado com vaias e nesse momento uma grande confusão envolvendo tapas, ponta pés e muitos socos aconteceu no salão.

O presidente da câmara na sessão de posse e vereador mais votado Nelson Arcanjo Nunes (PSD) anunciou que a eleição da mesa aconteceria as 8 horas da noite no plenário da câmara municipal.

Com clima tenso a sessão noturna foi aberta e composta a mesa aonde o vereador mais votado solicitou a inscrição de chapa para a mesa diretora da câmara municipal de Santo Afonso, sendo que apenas uma chapa foi inscrita e recebeu o nome de “Harmonia e Independência” conforme relatou o vice-prefeito Ziquinha um dos articuladores da chapa.

O prefeito Vanceslau Botelho de Campo popularmente conhecido como Gordo Salin (PR) disse que importância da harmonia e da importância da câmara no processo de desenvolvimento do município bem como a necessidade da câmara estar em todos os momentos da cidade salientando o respeito aos vereadores que não foram eleitos por sua coligação e disse que esperar como sempre do apoio de todos.

O vários vereadores fizeram o uso da palavra e o presidente eleito por unanimidade disse da importância desse momento e pretende modernizar a câmara bem como tratar a todos com igualdade.

A mesa diretora ficou assim composta para o ano de 2013/2014: Presidente- Josiney Batista de Souza, Vice presidente – Ronismar Gomes dos Santos, Primeiro Secretário – Fidelcino Mendes de Brito Filho, Segundo secretário – Vanderlei Leal de Souza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32366/visualizar/