Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 09:04

    Imprimir


As seleções de basquete masculino e feminino, vôlei feminino e futsal masculino de Sinop estão garantidos nos Jogos Abertos Brasileiros na cidade de Nova Friburgo-RJ deste ano, estão retornando aos treinamentos visando esta importante competição que reunirá as principais equipes do Brasil.

Sinop dominou por completo os Jogos Abertos de Mato Grosso disputados em Nova Mutum no ano passado e com isso garantiu vagas nestas quatro modalidades no Brasileiro. No entanto, a secretaria de Esportes do Município investiu alto trazendo atletas de ponta que atuam hoje em grandes equipes de São Paulo e Paraná, jogadores estes que começaram a carreira em Sinop e atualmente fazem sucesso nestes clubes nacionais.

Esta semana, as equipes de basquete de Sinop, dirigidas pelo técnico Gabriel Vasconcelos foram as primeiras a iniciarem os trabalhos visando a temporada que promete ser recheada de ótimos eventos, como os Estudantis Regionais, Estudantis Mato-grossenses, Abertos de Mato Grosso e principalmente os Jogos Abertos Brasileiros no Rio de Janeiro que é esperado com muita expectativa pelos atletas sinopenses.

Em 2005, o basquete feminino disputou esta mesma competição em Campo Grande-MS, mas não passou da primeira fase, já que fez parte de um grupo muito difícil.

As equipes de vôlei feminino e futsal masculino, garantidos também nos Jogos Abertos Brasileiros ainda não iniciaram os treinamentos, devendo começar os trabalhos apenas no mês que vem.

A competição nacional será disputada em Nova Friburgo-RJ em abril.





Fonte: Show do Esporte e Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323714/visualizar/