Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Janeiro de 2013 às 16:41
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Subprocurador geral adjunto do Estado em Brasília Rogério Gallo assumirá Procuradoria de Cuiabá
Subprocurador geral adjunto do Estado em Brasília Rogério Gallo assumirá Procuradoria de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou no início da tarde desta quarta-feira (2), que o atual subprocurador geral adjunto do Estado em Brasília, Rogério Gallo, comandará a Procuradoria do Município.

Rogério que é funcionário concursado do governo do Estado será cedido com ônus para o município, ou seja, o Estado continua a pagar seus vencimentos e a Prefeitura tem que ressarcir o governo estadual.

“É uma espécie de afastamento das minhas funções do Estado. Eu pedi ao Mauro duas semanas para semanas para assumir a Procuradoria. É o tempo que eu preciso para organizar minhas coisas na PGE e concluir minha tese de mestrado”, disse o procurador em entrevista ao Olhar Direto/Jurídico.

Segundo o procurador, o desafio agora é fazer o melhor na Procuradoria de Cuiabá. “Faremos o possível para melhorar o trâmite dos processos e desenvolver um bom trabalho para o município”, finalizou.

Com a ida de Gallo, já são três pessoas do governo Silval Barbosa (PMDB), que compõe o staff do recém-empossado Mauro Mendes. Além dele, migraram do Estado José Rodrigues (PR) para a Ação Social, e Marcelo Oliveira, o Marcelo Padeiro, para a Secretaria de Obras.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32372/visualizar/