Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 14:40

    Imprimir


O atual governador gaúcho, Germano Rigotto, lidera todos os cenários da pesquisa Ibope e deve ser reeleito. Sua vantagém é quase que três vezes maior que de seu principal adversário:

Germano Rogotto - PMDB - 27%

Olivio Dutra - PT- 10%

Alceu Collares - PDT - 9%

Yeda Crusius - PSDB- 8%

A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 12 de janeiro. O IBOPE Opinião realizou uma pesquisa com 1.008 eleitores de 62 municípios do Rio Grande do Sul para saber a intenção de voto dos gaúchos nas eleições para o governo do estado. O estudo foi realizado entre 8 e 12 de janeiro de 2006 e mostrou que o governador Germano Rigotto lidera todos os cenários em que seu nome é testado

Santa Catarina O atual governador Luiz Henrique tem 31% das intenções de votos e está empatado com o ex-governador Esperidão Amin que também tem 31%.

Espediridão Amim - PP - 31%

Luiz Henrique - PMDB - 31%

Leonel Pavam - PSDB- 8%

Ideli Salvatti - PT - 6%

O IBOPE Opinião realizou uma pesquisa em Santa Catarina, entre 8 e 11 de janeiro. A pesquisa ouviu 812 eleitores em 45 municípios catarinenses. Nos seis cenários estimulados pela pesquisa, as intenções de voto para o atual governador, Luiz Henrique, variam entre 31% e 40%, dependendo dos candidatos do PT e do PP presentes nos cenários

No Mato Grosso, a pesquisa Ibope foi divulgada em dezembro e, conforme Só Notícias já informou, Blairo lidera com 60% dos votos válidos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324113/visualizar/