Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 08:17

    Imprimir


Deputado estadual Campos Neto (PP) licenciado de suas funções reassume sua vaga na Casa de Leis Estadual. Por duas vezes nesta Legislatura Campos Neto abriu vaga para o primeiro suplente de deputado, o pecuarista Gilmar Fabris, do PFL. O parlamentar progressista esteve ausente das ações legislativas por conta de tratamento de saúde. Quando da apresentação do requerimento solicitando os 120 dias, Campos Neto enfatizava que ficaria afastado apenas por 60 dias. O oficio de retorno de Campos Neto foi protocolado nesta terça-feira (17/01).

“A licença foi para tratar da minha saúde e para reforçar minha base eleitoral no Estado”, ressaltou Campos Neto.

Na primeira licença do deputado Campos Neto, em setembro de 2003, que atendeu o sistema de rodízio, Neto era filiado ao PFL e serviu para que o parlamentar intensificasse sua candidatura à prefeitura de Várzea Grande, na ocasião Gilmar Fabris assumiu a vaga. Em fevereiro de 2004, Campos Neto retornou ao Legislativo, mas com a licença do deputado Joaquim Sucena (PFL) que assumiu a Casa Civil, Gilmar Fabris permaneceu no Legislativo. Fabris só se a fastou em junho de 2005 quando Sucena retornou para a Assembléia.

Campos Neto (PP) contemplou os várzea-grandenses, sua cidade natal e base eleitoral, em 2005 com R$ 125 mil de emenda parlamentar, no Orçamento Geral do Estado para 2006. Os recursos serão aplicados na saúde e na construção de um Posto da Saúde da Família, no bairro Maringá. O parlamentar também viabilizou a entrega duas ambulâncias para as cidades de Acorizal e Paranatinga.

“Estamos empenhados em contribuir para melhorar a saúde do cidadão mato-grossense. Em Várzea Grande, esta emenda vai possibilitar o tratamento para muitos cidadãos e a melhoria do atendimento nas unidades de saúde deste município”, lembrou Campos Neto.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324234/visualizar/