Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Janeiro de 2006 às 08:15

    Imprimir


Para tanto a diretoria num projeto arrojado comandado pelo presidente deputado Mauro Savi, está trazendo para Sorriso, nomes que até então eram completamente desconhecidos do futebol mato-grossense, montando outras duas frentes importantes.

Jogadores que já atuaram na equipe na temporada passada, associada a juventude de jogadores que mesmo em idade de categorias inferiores, chegaram a jogar na categoria principal, no campeonato passado.

A comissão técnica prossegue a mesma, com Kruguer como técnico e Marcio Martins como preparador físico, Celso Kosak na tesouraria,, Jacques Folador como secretário e auxiliar técnico e Leocir Nazari, que mescla a vice-presidência com assessoria de imprensa e relações públicas, além de busca de patrocínio.



“O projeto financeiro visa dar a equipe, uma “cara nova” da que vinha sendo apresentada para a torcida, até por que estamos tendo um apoiamento muito importante dos empresários de Sorriso , assim como do presidente Mauro Savi, que foi o grande incentivador para que Sorriso volte aos melhores tempos de seu futebol”, salientou o vice Leocir.

Com os “pratas da casa” a equipe deve contar com Fernandinho (gol) que teve uma excelente temporada no ano passado, juntamente com Adelcio, Bomba, Bochecha, Paraúna, e Naydium.

Das categorias inferiores, o SEC tem vários valores que poderão ser aproveitados até por que haverá paralelo ao campeonato mato-grossense, a categoria Sub- 17 e paralela a Copa governador do Estado a categoria Sub- 20.



Dos nomes já conhecidos que atuaram no ano passado, os estrangeiros Clebinho, Zé Carlos e Maringá.

Dos novos, a diretoria optou por buscar dois mercados direcionou suas atenções o estado do Paraná e Santa Catarina trazendo Vagner (goleiro- Irati – PR} Décio (zagueiro- Paraná Clube- PR) e Borguetti (meio campo- Chapecoense-SC).

De São Paulo foram contratados , Fernando Luis ( atacante- São Caetano),

Tato (volante- Guarani de Campinas), Danda ( meia atacante- Inter Limeira) e Renato Souza ( atacante- Corintihans Paulista).

E a diretoria não pára por aí. Continua mantendo contato com empresários na busca de jogadores que estão se adequando a folha de pagamento e a realidade da equipe, conforme Leocir “buscando dar para o torcedor a contrapartida de um comportamento que sempre simbolizou o amor que tem pelo SEC”.

Se a Federação em nada mudar a tabela a equipe do SEC, estréia em casa (Toca do Lobo) frente ao principal rival do médio norte do estado, a representação do Luverdense de Lucas do Rio Verde,

Conheça a fórmula do campeonato

A fórmula de disputa do Campeonato Matogrossense de 2006 já está definida. Na primeira fase clubes são divididos em dois grupos de seis equipes cada: Grupo “A”: Mixto, Operário, Luverdense, Sorriso, Santa Cruz e Cacerense; Grupo “B”: Vila Aurora,União, Barra do Garças, Jaciara, Dom Bosco e Cuiabá.

Os times jogam entre si em turno e returno e ao final desta fase, a melhor equipe de cada grupo decide o título da primeira fase. O último colocado de cada grupo cai para a Segunda Divisão de 2007.

Na segunda fase, as cinco primeiras equipes de cada grupo formam mais dois grupos de cinco equipes cada. No Grupo “C” estão as cinco primeiras equipes do Grupo “A” e no Grupo “D” as cinco primeiras equipes do Grupo “D”. Os times jogarão contra adversários do grupo oposto em turno e returno. O campeão de cada Grupo fará a final da segunda fase em dois jogos.

As equipes campeãs da Primeira e Segunda fase respectivamente fazem a final em dois jogos. Caso o campeão das duas fases seja o mesmo time, este será declarado Campeão Matogrossense de 2006. Vila Aurora, de Rondonópolis, é o atual campeão do estado.

Grupo A Mixto , Operário, Luverdense, SEC- Sorriso,Santa Cruz e Cacerense

Grupo B Vila Aurora, União, Barra do Garças, Jaciara, Dom Bosco e Cuiabá





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324235/visualizar/