Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 20:16

    Imprimir


O promotor de Justiça Roberto Tardelli pediu na tarde de hoje, ao juiz do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, Alberto Anderson Filho, a prisão preventiva dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos de Paula e Silva. Eles são acusados de matar o casal Manfred e Marísia von Richthofen, em sua casa, na zona sul de São Paulo, em outubro de 2002. A filha do casal, Suzane von Richthofen, teria planejado o crime. O pedido do promotor, responsável pela acusação dos réus, fundamentou seu pedido nas declarações dos irmãos à Rádio Jovem Pan na manhã de ontem. Eles afirmaram que Suzane era estuprada pelo seu pai desde os 13 anos de idade. O fato já havia sido citado por um deles em depoimento formal à Justiça.

Cristian e Daniel mataram os Richthofen com golpes de barra de ferro enquanto o casal dormia, em sua residência, no Brooklin, na zona sul de São Paulo, em outubro de 2002.

Eles e Suzane, que ajudou no crime, foram beneficiados em 2005 por decisões do Superior Tribunal de Justiça e aguardam o julgamento em liberdade. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o caso irá hoje para o Tribunal do Júri. Ainda não há uma data para o julgamento.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324316/visualizar/