Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 06:57
Por: Auro Ida

    Imprimir


O senador Jonas Pinheiro (PFL) foi ontem lacônico ao comentar a declaração do presidente regional do PPS, Percival Muniz, em entrevista A Gazeta, de que ele estaria hoje aposentado politicamente, vestindo pijama, se não fosse o governador Blairo Maggi. "Conversa de Percival, eu não discuto", ressaltou. "Se ele fosse presidente do meu partido, poderia fazer o meu comentário". A declaração foi feita antes dele entrar para audiência entre o governador Blairo Maggi e representantes da classe produtora.

Jonas Pinheiro disse que a sua preferência, caso a verticalização seja derrubada pelo Tribunal Superior Eleitoral, é apoiar a reeleição do governador Blairo Maggi. "Não tenho interesse em ser candidato e defendendo a manutenção da aliança com o PPS", informou, observando que "nem eu penso em ser candidato contra o Blairo e nem ele contra mim".

Ele disse ainda que o PFL vai começar a trabalhar uma possível candidatura própria se as regras eleitorais não forem mudadas pelo TSE e que, nesse caso, poder ser candidato a sucessão estadual.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324558/visualizar/