Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 13:04

    Imprimir


Às vésperas de um ano eleitoral na disputa pela Presidência da República, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve assinar um acordo com a Justiça e o governo para realizar o primeiro compromisso de campanha no aprimoramento do Rodoanel, obra entregue pelo ex-governador Mário Covas. Alckmin também criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Em entrevista para a rádio CBN, disse acreditar que o partido já fez muito pelo país na área econômica, mas admitiu que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) cometeu muitos erros. "Se eu achasse que tudo estava uma maravilha, eu não seria canditado."

Sobre a disputa com o companheiro de partido o prefeito de São Paulo, José Serra, Alckimin afirmou que não haverá brigas no PSDB. "Temos estilos diferentes, não teremos nenhum problema. O PSDB pode escolher o candidato que preferir", afirmou o governador.

Alckmin ressaltou importância das obras de recapeamento nas estradas do País. "Iremos prosseguir com o projeto de Lula, pois é uma necessidade do Brasil."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324656/visualizar/