Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 09:51

    Imprimir


O goleiro Marcos destacou a superação do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Marília, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. "Não tem mais time grande e time pequeno. Ninguém ganha com facilidade. A gente sabe que seria pedreira", analisou o ídolo, que é natural de Oriente, cidade próxima a Marília.

"O que importa é o resultado final e os três pontos. Não é todo mundo que vai conseguir tirar pontos do Marília aqui", completou.

Marcos foi um dos mais assediados pela torcida após a partida, ainda no vestiário do estádio Bento de Abreu. Muitos amigos do goleiro o procuram para cumprimentá-lo.

"É um prazer poder vir aqui mais uma vez. A maioria do pessoal fica mesmo em Oriente, mas isso para mim é uma satisfação grande", explicou o atleta.

O goleiro reconheceu que sentiu muito desgaste já no primeiro tempo. Por isso, ele afirmou que acabou soltando algumas bolas. "Estava muito cansado. O Palmeiras não está 100%. É um desgaste muito grande. Acabei soltando algumas bolas", emendou.

Após o jogo, não foi apenas Marcos que atendeu os curiosos. Leão também deixou o vestiário, brincou e tirou fotos com alguns torcedores com trânsito livre no meio da imprensa.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324709/visualizar/