Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 09:42

    Imprimir


O meio-campista Ricardinho pode ser anunciado hoje como reforço do Corinthians.

A negociação, que começou com o diretor da MSI, Paulo Angioni, está agora nas mãos do presidente da parceira corintiana, Kia Joorabchian.

Quando o iraniano assume à frente nesses casos é porque o martelo está bem próximo de ser batido. As duas partes, aliás, dizem que faltam poucos detalhes para o negócio ser fechado.

Após fazer uma proposta por Ricardinho no final do ano passado, os corintianos ficaram aguardando uma resposta do meia. Nesse período, o jogador recebeu oferta milionária do futebol árabe.

Os valores, que chegavam a US$ 14 milhões por três anos de contrato, balançaram o atleta.

Mas o desejo de Ricardinho de estar no grupo da seleção brasileira para a Copa do Mundo fez o atleta declinar do convite. No Oriente Médio, avaliou, ficaria muito difícil uma convocação para o Mundial.

Diante disso, na semana passada, a MSI, por meio de Angioni, melhorou a proposta.

Os valores oferecidos pelo Corinthians fizeram até com que o técnico santista, Vanderelei Luxemburgo, anunciasse a desistência do clube do litoral em manter o jogador.

Os próprios representantes de Ricardinho ficaram surpresos com a investida corintiana.

Aliados do presidente do clube, Alberto Dualib, chegaram a dizer, no final da semana passada, que foram avisados por Angioni de que o atleta estava praticamente contratado.

Os agentes do atleta, no entanto, afirmam que ainda não houve acerto. E citam que Ricardinho tem proposta de dois clubes da Europa.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324717/visualizar/