Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 09:22

    Imprimir


Os estados do Centro-Oeste indicam que o governador Alckmin conseguiu fazer seu nome na região. Não houve manifestação oficial em Mato Grosso, mas segundo fontes que responderam sob condição de anonimato, o diretório do Estado também acompanharia a tendência pró-Alckmin, José Geraldo Alckmin, governador de São Paulo.

"Não posso falar pelo partido. O Serra tem o nome mais nacional, só que, nesse momento, eu sinto que o pessoal tem a preferência pelo Alckmin. O governo de São Paulo está muito mais próximo de Mato Grosso do Sul", diz Marisa Serrano, da executiva do PSDB-MS.

"A tendência aqui é pró-Alckmin. O Alckmin vai ter muito mais facilidade para justificar a saída do governo", diz Antonio Faleiros, presidente do PSDB-GO, acrescentando a "potencialidade de crescimento" do governador paulista nas pesquisas: "o ritmo de crescimento dele foi maior que o do Serra nas pesquisas".

Na região Sudeste, não há consenso entre os presidenciáveis tucanos. Em São Paulo, não houve manifestação oficial do diretório estadual. Fontes ouvidas pela reportagem da Folha Online indicam que há resistência ao nome do prefeito Serra. Sua desincompatibilização do cargo a essa altura é vista com reservas.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324728/visualizar/