Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 08:28

    Imprimir


O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS), reúne hoje todo o secretariado para discutir as metas para este ano, redefinir o planejamento e cobrar resultados dos chefes de cada setor.

Ele espera que colha melhores índices no segundo ano da atual gestão. Nos primeiros dias de 2006, o prefeito promoveu o remanejamento de alguns membros do secretariado, na tentativa de dinamizar a máquina. Além de apresentar as metas, os secretários terão que fazer um balanço das atividades no ano passado. Todas as possíveis alterações terão que ser aprovadas pela Câmara. Como são tratadas como urgentes pela administração desde o final de 2005, especulou-se que o Executivo desembolsaria verbas extras para convocar os vereadores a comparecer à sessões extraordinárias.

O secretário de governo, Jeverson Missias, se manifestou de imediato, negando a liberação dos recursos. A Câmara, que só retoma as sessões plenárias em meados de fevereiro, faria uma auto-convocação (sem ônus algum para os cofres públicos) para apreciar as matérias de interesse do Executivo. Deverão ser aprovados projetos que tratam da regulamentação da poluição sonora e de mudanças na cobrança do IPTU.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324747/visualizar/