Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 07:23

    Imprimir


O Palmeiras foi até o estádio Bento de Abreu e derrotou o Marília por 2 a 1, de virada, neste domingo, se mantendo entre os líderes do Campeonato Paulista após duas rodadas.

Com a vitória, a equipe do técnico Leão manteve os 100% de aproveitamento na competição (havia vencido o Ituano na estréia, também por 2 a 1) e alcançou os seis pontos, dividindo a primeira colocação com o Noroeste.

Já o Marília, que tinha derrotado a Ponte Preta, fora de casa, na primeira rodada, continua com três pontos e agora ocupa uma posição intermediária na tabela.

Os gols do Palmeiras foram assinalados por Correa, em cobrança de falta, e Washington, que entrou no lugar de Edmundo no segundo tempo. O Marília marcou através do lateral-direito Bruno.

O jogo

Apesar do forte calor na cidade de Marília, o jogo começou em alta velocidade. O Palmeiras partiu para o ataque e apresentava dificuldades na recomposição do meio-campo, sofrendo com os contra-golpes.

Aos poucos as equipes foram diminuindo o ritmo e o jogo ficou mais entediante, com o Marília buscando o gol com mais persistência, mas sem muita competência.

O técnico Leão orientava o time palmeirense a todo instante, principalmente no setor defensivo, preocupado com a liberdade proporcionada ao lateral-direito do adversário, Bruno.

E o treinador tinha razão. Aos 43min do primeiro tempo, Bruno apareceu como elemento surpresa na área, livre de marcação, recebeu um cruzamento preciso e chutou em cima de Marcos, mas aproveitou a sobra para abrir o marcador.

Ainda discreto, Edmundo teve na primeira etapa uma atuação melhor do que na estréia, criando uma grande oportunidade aos 28min, na qual se livrou da marcação e chutou por cima do gol.

No intervalo, Amaral saiu para a entrada de Correa e Cristian deu lugar a Ricardinho. Com as alterações, o Palmeiras mostrou mais equilíbrio e voltou buscando o gol. O Marília se arriscava nos contra-ataques.

Depois de muito insistir, o clube alviverde chegou ao empate aos 21min da etapa final. Edmundo sofreu falta e Correa bateu com perfeição.

Após o empate, Leão voltou a mexer na equipe, colocando Washington no lugar de Edmundo. As modificações não poderiam dar mais certo, Ricardinho fez grande jogada pela esquerda e deixou Washington na cara do gol. Com tranqüilidade, ele chutou rasteiro para as redes.

Depois foi só esperar o tempo passar para o Palmeiras comemorar os três pontos conquistados fora de casa. Agora, a equipe voltará a campo contra o São Bento, na próxima quarta-feira, no Parque Antarctica.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324775/visualizar/