Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 22:45

    Imprimir


O Fortaleza acabou com o sonho corintiano de mais um título da Copa São Paulo de futebol juniores ao vencer, neste sábado, a equipe paulista por 7 a 6, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O grande herói do jogo foi o goleiro Douglas. Além de realizar excelentes defesas no tempo normal, o jogador defendeu dois pênaltis (de Renato e Bruno) e garantiu a classificação da equipe nordestina.

A partida foi amplamente dominada pela equipe paulista, que teve diversas chances para marcar. Porém, o Fortaleza soube se defender e levou a decisão para os penais, quando foi superado.

O jogo

O Corinthians chegou à segunda fase da tradicional competição após terminar no primeiro lugar do Grupo D, com duas vitórias e um empate.

Já o Fortaleza conseguiu 100% de aproveitamento na primeira fase, com três triunfos nos três jogos disputados no Grupo C.

O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 4min do primeiro tempo, por intermédio do corintiano Akai. O empate do time pernambucano saiu aos 33min. Eusébio cobrou pênalti com categoria, no ângulo esquerdo superior do goleiro Weverton, que pulou para o lado oposto. No segundo tempo, o Corinthians pressionou o Fortaleza, que segurou o empate graças a atuação do goleiro Douglas. Ele fez pelo menos três defesas importantes, além de pegar um pênalti cobrado pelo meia-atacante William, aos 8min. A equipe tricolor tentava assustar nos contra-ataque, mas o empate persistiu até o fim de jogo e a decisão foi para os pênaltis.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324864/visualizar/