Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 21:23

    Imprimir


O ex-deputado federal Roberto Jefferson, que denunciou o esquema do mensalão, foi eleito o mala do ano de 2005 em uma eleição feita por um clube da cidade de Rio Novo, em Minas Gerais, neste mês.

O ''Clube dos Malas'' já havia concedido o título em anos anteriores a personalidades como o ex-presidente Itamar Franco, o apresentador de TV Gugu Liberato e o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia.

Os representantes do Clube dos Malas estiveram no Rio de Janeiro tentando entregar pessoalmente ao ex-deputado federal o prêmio de mala do ano de 2005.

"Nós estivemos na casa do Roberto Jefferson em Petrópolis. Tentamos acordá-lo de madrugada para oferecer um prato ''língua de boi ao molho jefferson'', mas ele fugiu da gente. O genro dele, que estava na casa, sofreu conosco", disse um dos fundadores do Clube dos Malas, Alan Borges.

Apesar do título de Mala do Ano concedido pelo clube, Borges reconhece a importância de Roberto Jefferson para desvendar o esquema do mensalão.

"Ele foi uma mala que funcionou bem. Ele deu com a língua nos dentes. Acho que todos os políticos com o rabo preso igual a ele deveriam soltar o rabo para o bem do país", disse ele.

O fundador do Clube dos Malas aguarda o deputado federal na pequena cidade de Rio Novo, com cerca de 10 mil habitantes, para entregar a condecoração. "Ele falou que estará em breve aqui em Minas, na cidade de Juiz de Fora, e quer que nós estejamos lá. Mas eu pedi para que ele viesse aqui em Rio Novo", completou Borges.

Ele informou que nesse sábado acontece a eleição para a presidência do Clube dos Malas de Rio Novo e há mais de 300 candidatos inscritos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325061/visualizar/