Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 13:10

    Imprimir


Mantendo a política de Portas Abertas, o Secretário de Agricultura de Tangará da Serra, Paulo Parente, esclareceu dúvidas da população a respeito de questões envolvendo o Bosque Municipal.

Questionado principalmente a respeito da segurança do local, o Secretario afirmou que não tem efetivos disponíveis de forma exclusiva para o Bosque, mas conta com o auxilio das Policias Civil e Militar, que trabalham em forma de rodízio de horários. Posteriormente, falou sobre as reclamações de moradores vizinhos ao Bosque, que alertavam sobre a saída de animais em busca de comida. Para explicar a situação, fez uso de um estudo realizado pela UNEMAT que constatou que os animais estão sendo devidamente alimentados.

Finalizando, Parente pediu paciência aos munícipes, pois estão sendo analisados projetos para a melhoria da infra-estrutura do local. Também como usuário do local, o Secretário garante que está preocupado com a situação e deve buscar soluções com a maior rapidez possível. COMUNICADO

A Prefeitura de Tangará da Serra comunica que a Central Municipal de Regulação não estará prestando atendimento ao público nesta sexta-feira 13 de Janeiro de 2006. O motivo é a mudança do local de atendimento para a Rua São Paulo, 259 – W, Centro. Para maiores informações, favor entrar em contato pelos telefone: 3326 6595.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325191/visualizar/