Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 11:54

    Imprimir


O deputado Chico Daltro (PP) disse que a Assembléia Legislativa cumpriu sua função ao ter participado efetivamente junto com o atual governo do planejamento de metas para atender diversas regiões de Mato Grosso.

Para Chico Daltro, isso ficou claro nos debates sobre temas sociais, que os deputados tomaram a iniciativa de articular entre a sociedade e o governo.

Entre os assuntos marcantes, o parlamentar citou, as audiências públicas para a elaboração de emendas destinadas ao Orçamento Geral do Estado (OGE-2006), aprovado recentemente.

Segundo o deputado, o legislativo não poupou esforços na elaboração de projetos e com os do Executivo, torná-los viáveis para a realização de obras em todos os setores do governo.

Ao reconhecer as melhorias inseridas no setor de trânsito, Chico Daltro homenageou o presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Moisés Sachetti com a entrega de título de Cidadão Mato–grossense.

Ele ressalta os avanços no órgão, passou a ter maior agilidade, atendendo as necessidades de todas as regiões do Estado. "Moisés Sachetti é merecedor dessa congratulação devido a sua competência já comprovada", disse.




Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325207/visualizar/