Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 08:13

    Imprimir


O novo técnico do Luverdense, o ex-jogador Dinho, campeão do Mundo pelo São Paulo em 1992, e ex-volante do Grêmio-RS e Sport Recife estará se apresentando hoje, às 15h, ao elenco da equipe de Lucas do Rio Verde que estréia no Estadual da primeira divisão, no dia 4 de fevereiro, contra o Sorriso.

Contratado com a missão de buscar o título do Mato-grossense deste ano, Dinho fará a sua estréia como treinador de futebol no Luverdense. Ele chegou ontem à tarde em Cuiabá. O diretor de futebol do clube, Edu Pascoski foi, de carro, buscá-lo. O elenco já está trabalhando desde a última segunda-feira sobre o comando do auxiliar técnico Miltinho e o preparador físico Fumaça apenas com treinos físicos, no estádio Passo das Emas.

Além dos jogadores "pratas" da casa a diretoria do Luverdense contratou de fora, o lateral esquerdo Macaé, (ex-Taubaté-SP), meia-direita Luiz Gustavo (ex-Internacional de Porto Alegre) o meia armador Paulo Henrique ( ex-Grêmio, Inter e Sport Recife) e o goleiro Paulo Roberto (ex-Cascavel-PR), além do atacante Tiririca que em 2005 defendeu o São Raimundo do Pará no Brasileiro da Série C.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325282/visualizar/