Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 07:16

    Imprimir


Os zagueiro Daniel e Gamarra garantiram a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Ituano, nesta quinta-feira, na estréia do Palmeiras no Campeonato Paulista de 2006.

Com a vitória no Palestra Itália, a equipe do técnico Emerson Leão somou seus primeiros três pontos no torneio e lidera ao lado de Mogi Mirim, Portuguesa Santista, Bragantino, Marília, Paulista, Noroeste e São Caetano.

O Ituano, assim como Ponte Preta, Portuguesa, Santo André, Corinthians, Rio Branco, América e Guarani, ficam sem pontos.

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo contra o Marília, fora de casa. Já o Ituano enfrentará o São Caetano, em Itu, no mesmo dia.

O Ituano saiu na frente do placar logo aos 5min de partida. Juliano recebeu de Fernando Gaúcho e, livre na grande área, apenas tocou com calma na saída de Marcos para abrir o placar.

Quatro minutos depois, o Palmeiras foi prejudicado pelo árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho. Depois de cruzamento da esquerda, o zagueiro Erivélton colocou o cotovelo na bola e tirou a chance de Edmundo. O juiz ignorou o lance e não marcou penalidade máxima.

O gol de empate do Palmeiras saiu aos 29min. Após cobrança de falta da direita, o zagueiro Daniel já havia desistido do lance, quando a bola bateu sem querer em sua cabeça e entrou sem chances para o goleiro André Luis.

Após sofrer o gol de empate, o Ituano não se abalou e permaneceu no ataque. Aos 34min, em arremate cruzado de Paulo Santos, a bola acertou a trave esquerda da meta de Marcos e assustou a torcida palmeirense.

Na volta para o segundo tempo, Palmeiras assustou logo aos 3min. Paulo Baier recebeu lançamento na direita, cruzou com efeito e André Luis cortou com os pés, afastando o perigo.

Após muita pressão, o time da casa contou com seu outro zagueiro para virar a partida. Aos 20min, Ricardinho dominou rebote na meia-esquerda e cruzou para Gamarra, que cabeceou para desempatar o jogo.

Quatro minutos depois, o lateral-esquerdo Lúcio cruzou na área, Washington cabeceou e Jailson evitou o terceiro gol palmeirense.

Aos 25min, na última grande chance do Palmeiras, após bola alçada da esquerda, Washington cabeceou e marcou, mas o juiz anulou alegando infração do atacante.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325320/visualizar/