Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 18:40

    Imprimir


A CPI dos Correios divulgou hoje a agenda de depoimentos e audiências públicas que serão realizados até o dia 2 de fevereiro. Mais de 30 pessoas serão ouvidas pelos integrantes da comissão nesse período. Entre elas, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Adylson Motta, que é convidado da Sub-Relatoria de Normas de Combate à Corrupção, comandada pelo deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS). A participação do ministro está prevista para as 15h do dia 23 de janeiro, em local a ser divulgado.

Na mesma sub-relatoria será ouvido, igualmente como convidado, o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda. A audiência pública, marcada para as 10h do dia 24, será sucedida por outra com a participação de um representante da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

Já para o dia 26, uma quinta-feira, está programado encontro dos integrantes da sub-relatoria com o ministro do Controle e da Transparência, Waldir Pires. Também convidado, Pires conversará com os parlamentares a partir das 10h.

O secretário da Receita Federal, Jorge Antonio Deher Rachid, foi convidado para comparecer à sub-relatoria de Lorenzoni na próxima terça-feira, às 10h. Às 14h30 do mesmo dia falará, também como convidado, o chefe do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DCRI), Antenor Pereira Madruga.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325407/visualizar/