Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 15:39

    Imprimir


A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo já trabalha na organização do III GP Superprestigio de Ciclismo Olímpico. A prova válida pelo Ranking Brasileiro da modalidade esta confirmada para os dias 18 e 19 de fevreiro.

A etapa de sábado, terá a saida no centro de Várzea Grande e a chegada será na cidade de Poconé, com um percurso leve de 100 quilômetros. Já no domingo, os atletas largam em Cuiabá e sobem até a cidade de Chapada e fazem a chegada em Cuiabá, com uma prova puxada, devido a muitas subidas entre Cuiabá e Chapada, com um percurso de 126 km.

Manoel Lima, busca apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Prefeituras de Cuiabá, Chapada dos Guimarães e Poconé. A prova terá cerca de 90 atletas,dividos em quatro categorias, que serão Elite, Júnior, Master A e Master B, os todos os atletas marcam pontos no Ranking Brasileiro de ciclismo.

O atleta de Tangará da Serra, Renato Zopelari, fechou o ano de 2005, na quarta posição do Ranking da CBC. Em março, os atletas do Estado de Mato Grosso, correm a Volta Internacional de Porto Alegre e depois a Volta Internacional de São Paulo, ambas serão provas muito duras,pois a Volta de São Paulo, tem etapas até com 250 km de pedal. Os atletas do Estado estão bem fisicamente e com certeza farão otimas chegadas em ambas as Voltas da União Ciclística Internacional (UCI).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325457/visualizar/