Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 11:36

    Imprimir


Com a cirurgia de Rogério Ceni, Bosco terá a chance de estrear no gol do São Paulo. O ex-camisa um do Fortaleza afirmou que se preparou, nas férias, sobre as ondas. ¿Surfo desde pequeno e aproveitei a folga de fim de ano para pegar a prancha e ir ao mar¿, disse Bosco, que passou férias em Natal.

Foi na capital do Rio Grande do Norte que ele começou a dar as primeiras remadas, quando jogava no Sport, também surfava em Recife.

"Em Natal, pegava onda nas praias da Pipa e Ponta Negra. Em Pernambuco, só em Porto de Galinhas, já que em Boa Viagem tem tubarão no mar", lembrou o goleiro.

Morando em São Paulo há pouco tempo, Bosco já começou a procurar os melhores "picos" de surfe.

"Sempre leio revistas de surfe e acompanho sites sobre o assunto, que mostram as condições do mar. Sei que aqui perto de São Paulo tem o Guarujá, Maresias e Ubatuba. Preciso trazer a minha prancha ainda", afirmou o goleiro do time tricolor.

Sobre a chance que ganhou com a ausência de Ceni, Bosco acredita que terá tempo para ser avaliado e cobrado pela torcida.

"Goleiro reserva normalmente joga muito pouco e não pode ser avaliado por 15 minutos. Espero fazer umas dez partidas e aí sim posso mostrar quem sou eu", afirmou.

Bosco, 31 anos, tem contrato até o fim da temporada, mas quer aproveitar os jogos que fará no Campeonato Paulista para começar a convencer a diretoria de que pode ficar mais.

"Pretendo renovar para ficar um bom tempo aqui. Fui recebido muito bem nesse clube e quem sabe eu não possa ser o sucessor do Rogério no gol do São Paulo...", completou

Bosco sabe que não ameaça Rogério, mas lembra de quando já esteve do outro lado da situação. "Em 99, vinha bem no Sport e operei o ombro esquerdo. Fiquei oito meses fora e o reserva (Albérico) cresceu. Quem sai fica preocupado", concluiu.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325515/visualizar/