Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 10:15

    Imprimir


Mais uma vez, o sonho dos meninos de Mato Grosso em fazerem boa apresentação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a maior vitrine das “promessas da bola” no Brasil ficaram pelo caminho. Cuiabá, Mixto e Barra do Garças já estão no caminho de volta. Na quarta-feira, foram decididos os classificados para os 16 jogos que dão continuidade à competição. O Mixto, já sem chances, saiu com um empate de 3 a 3 contra o Corinthians menos famoso do torneio, o de Alagoas.

O Cuiabá foi o time que mais se aproximou da possibilidade de integrar o grupo de 32 equipes que continuam jogando a sorte na Copa São Paulo. O time conquistou quatro pontos, assumiu a vice-liderança do seu grupo, mas faltou um pouco mais e acabou em terceiro pelo critério de gols assinados: três contra cinco do Cruzeiro, de Minas Gerais, que também não avançou no índice técnico.

O único grande clube da capital que vai lutar pelo título é o Corinthians, atual bicampeão, que garantiu a liderança do Grupo D, com sete pontos, ao empatar com o São Carlos por 2 a 2. Na segunda fase, vai pegar o Fortaleza. O Santos, classificado por índice técnico, vai enfrentar a Internacional de Limeira.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325535/visualizar/