Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Janeiro de 2006 às 08:29

    Imprimir


Mogi Mirim - O Mogi Mirim foi brilhante em sua estréia no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, a equipe recebeu o América no Estádio João Paulo II e goleou por 4 a 1. Com melhor saldo de gols, lidera o torneio ao lado da Portuguesa Santista, que também ganhou por 4 a 1, do Guarani.

No primeiro tempo, o Mogi não foi tão bem, mas contou com uma ajuda do goleiro do América, André Zandoná. Ele falhou feio no chute do atacante Gérson, de fora da área, e o time da casa abriu o placar aos 23 minutos.

Já o América não mostrou um bom futebol e desperdiçou as únicas duas chances que criou. Na primeira delas, Tozin aproveitou cruzamento da esquerda, mas cabeceou para fora. Depois foi a vez do zagueiro Sérgio se arriscar no ataque, só que seu chute parou na trave.

No segundo tempo, saíram três gols em seqüência. Aos 18 minutos, Wesley cruzou e Marcelinho marcou o segundo do Mogi. Logo na saída de bola, aos 19, o time da casa fez o terceiro, com Gérson. Aí, o América esboçou uma reação e Marcinho diminuiu aos 20.

Mas a reação do América parou por aí. E o Mogi ainda ampliou a sua vantagem. Aos 38 minutos, numa cobrança de pênalti, Dinei marcou o quarto gol dos donos da casa.





Fonte: agencia estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325584/visualizar/