Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 16:42

    Imprimir


Na condição de vice-presidente da Assembléia Legislativa e uma das lideranças do governo Blairo Maggi (PPS) no Legislativo, o deputado João Malheiros (PPS), demonstrou habilidade na condução de projetos de sua autoria e em defesa do Executivo na votação de matérias que beneficiaram e Estado de Mato Grosso. Além disso, João Malheiros optou por somar responsabilidades da Executiva Regional do partido, no trabalho de eleição de um maior número de presidentes do partido, no interior do Estado.

Malheiros tem investido alto na formação de novas lideranças para compor a sigla com o objetivo de fortalecer os preparativos de campanha à eleição dos candidatos do PPS, tendo como carro chefe a reeleição do governador Blairo Maggi, no processo eleitoral, majoritário e proporcional, em 2006.

Sua habilidade como líder da bancada do PPS na Assembléia Legislativa na condução do processo legislativo rendeu a aprovação de projetos destinando benfeitorias para diversas regiões do Estado. Entre elas, iniciativas que proporcionaram a realização de obras nos municípios. Como a recuperação de 60 quilômetros da estrada que dá acesso a São Pedro de Joselândia, em Barão de Melgaço. Também foram efetivadas melhorias na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães e asfaltamento na MT-010, interligando Cuiabá-Acorizal.

O parlamentar também é autor do projeto de lei que dispõe sobre o exercício da atividade de esteticista, massoterapeuta e cosmetologista em Mato Grosso. Objetivo é ordenar a atividade no Estado de forma que os usuários destas práticas estejam, de alguma forma, protegidos quanto ao abuso da atividade por pessoas que a praticam sem nenhum conhecimento ou técnica. “A iniciativa visa promover segurança necessária aos que se utilizam destes serviços”, avalia Malheiros.

Além disso, a iniciativa visa apoiar os profissionais que atuam no mercado e que lutam, há anos, pela regulamentação da profissão. Na proposta, o deputado ressalta a importância em reconhecer todo o trabalho realizado pelos especialistas. “Com a regulamentação vamos oferecer maior segurança aos clientes e ao mesmo tempo valorizar esses profissionais”, argumentou.

Ainda na questão da malha viária, a Assembléia Legislativa aprovou os projetos de lei, de autoria de Malheiros, que denominam o trecho da MT-476 de Marinho Costa Rondon e da MT-251 de Mário Corrêa da Costa.





Fonte: Assembreia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325757/visualizar/