Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 16:13
Por: JOSÉ LUIS LARANJA

    Imprimir


No final do ano passado e início de 2006, durante o recesso parlamentar, a Assembléia Legislativa não parou os trabalhos. Uma Comissão Especial formada por cinco deputados representa a Casa durante eventos municipais, estaduais e federais. Entretanto, políticos mato-grossenjá começam a pensar no processo eleitoral deste final de ano.

O deputado Sérgio Ricardo (PPS) garante que o partido vai eleger sete deputados nas eleições de 2006. O parlamentar destaca também que a sigla já trabalha para a reeleição do governador Blairo Maggi (PPS), em diversas regiões do Estado. “Vamos fazer ( o PPS) a maior bancada na próxima eleição, não tenho dúvidas disso”, aposta Sérgio Ricardo.

De acordo com o deputado, para 2006 os parlamentares terão que intensificar ainda mais o ritmo de trabalho para garantirem o desenvolvimento do Estado e também para a reeleição. “A Assembléia precisa ser tão produtiva como foi em 2005, sem deixar que o processo eleitoral atrapalhe nossa dinâmica na Casa. Temos que ter essa atenção como um todo”, disse Sérgio Ricardo.

Sérgio Ricardo compõe a Comissão Especial de Recesso da Assembléia, ao lado dos também deputados, Eliene Lima (PP), Carlos Carlão Nascimento (PSDB), José Carlos de Freitas (PFL) e Verinha Araújo (PT).

“Eu trabalhei todos os dias neste período e continuei atendendo uma média de 20 pessoas diárias em meu gabinete. Também estamos representando a Assembléia em vários eventos estaduais e federais, como por exemplo, no lançamento do tapa-buraco na BR-070, em Campo Verde”, lembrou o deputado.

Já a deputada Verinha Araújo (PT), não poupou críticas ao governo socialista. A parlamentar espera que a educação de Mato Grosso seja olhada com mais carinho pelo governo do Estado. Segundo Verinha, os profissionais da educação sofreram um desgaste grande com a falta de estrutura e recursos.

“Em 2005, a educação estadual sofreu com a falta de apoio do governo Maggi (governador Blairo). Para 2006, espero que, as coisas sejam mais flexíveis para o setor”, explicou a deputada que também faz parte da Comissão Especial de Recesso da Assembléia Legislativa.

De acordo com a deputada petista, este ano não terá diferença política, apesar de considerar um ano de eleições. A parlamentar argumentou que continuará acompanhando os projetos do governo Federal, como o Luz Para Todos, e também diversos programas de moradias. “Nossa esperança é que ampliem mais esses programas para Mato Grosso”, espera a deputada.





Fonte: Assembreia Legislativa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325764/visualizar/