Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 14:40

    Imprimir


Pessoas supostamente envolvidas no esquema financeiro montado pelo empresário mineiro Marcos Valério Fernandes de Souza estão sendo ouvidas hoje pelos delegados Praxíteles Praxedes e Pedro Ribeiro, da Polícia Federal (PF) em Brasília, em Belo Horizonte. Entre os depoentes estão Fernando Moreira Soares, ex-diretor financeiro da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), e Carlos Elói, coordenador geral da campanha de Eduardo Azeredo (PSDB) ao governo mineiro em 1998. » Tudo sobre a crise no governo

À tarde, devem ser ouvidos Vinicius Kalid, Eduardo Pereira Guedes Neto. Este último foi secretário de Comunicação do governo Aécio Neves. O ex-tesoureiro da campanha de 1998 de Eduardo Azeredo, quando este perdeu para Itamar Franco, Cláudio Mourão, deve ser ouvido na quinta-feira, segundo a TV Globo Minas.

A suspeita é de que o dinheiro de Marcos Valério tenha abastecido o caixa dois da campanha de Azeredo. Também devem ser ouvidas amanhã Vera Veloso e Denise Landim, que também trabalharam na campanha.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325806/visualizar/