Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 07:15

    Imprimir


Em preparação para o Aberto da Austrália, o suíço Roger Federer foi derrotado pelo alemão Tommy Haas por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 6/4, nesta quarta-feira, pela partida de abertura do torneio promocional Kooyong Classic, em Melbourne. O número um do mundo afirmou que não ficou abatido com o revés. "Não acho que tenha jogado mal, pois fiz um bom primeiro set. Nos últimos anos, sempre tive dificuldades na primeira rodada em Kooyong. Sempre joguei três sets, mas dessa vez perdi", disse o suíço, campeão do Torneio do Catar, no último fim de semana.

Número três do mundo, o norte-americano Andy Roddick, que derrotou o francês Gael Monfils por um duplo 6/2, acredita que essa derrota não afetará as chances de Federer no primeiro Grand Slam do ano.

"Todos estão procurando a sua melhor forma para chegarem preparados a próxima semana", comentou Roddick.

Haas afirmou que essa vitória sobre Federer poderá ajudá-lo no Aberto da Austrália. "Foi definitivamente uma grande vitória, não apenas por dar mais confiança ao meu jogo, mas também por dar esperanças para a próxima semana", completou o alemão.

Com dores estomacais, o argentino David Nalbandian, campeão da Masters Cup, abandonou a partida contra o alemão Nicolas Kiefer, após estar perdendo por 6/3 e 3/2. Já o compatriota Guillermo Coria venceu o croata Ivan Ljubicic por um duplo 6/2.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325966/visualizar/