Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 06:45

    Imprimir


Presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela, o vereador Oscar Victor de Oliveira, que chegou a ser preso sob a acusação de ser o mandante do crime contra o prefeito Flávio Faria, foi cassado e retornou ao cargo, foi vítima de uma “armação” segundo afirmam os delegados Abdias Dantas e Antônio Araújo.

O inquérito aponta que Cleyton Alves de Oliveira teria utilizado o nome de Oscar para contratar os pistoleiros. O vereador vinha enfrentando um processo de denúncias na Câmara e era amigo de Cleyton. O mandante do crime, indiciado no inquérito, teria se aproveitado da situação de Oscar para culpá-lo.

Além da Polícia Civil de Barra do Bugres e Tangará da Serra, com apoio do Serviço de Inteligência e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, as investigações ainda contaram com o apoio do Gefron, por meio de informes de inteligência. “Nós montamos uma delegacia no prédio da assistência social de Porto Estrela e foram três meses de investigações. Um trabalho muito cansativo, porque foi dado prioridade a este crime”, ressalta o delegado regional, Abdias Dantas, que cobra do Estado uma delegacia em Porto Estrela. (AF)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325977/visualizar/