Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 11 de Janeiro de 2006 às 06:41

    Imprimir


Com cinco volumes, o inquérito foi entregue pelo delegado Antônio Carlos de Araújo e pelo delegado regional Abdias Dantas no dia 28 de dezembro ao Tribunal de Justiça. Entretanto, as investigações continuam devido ao possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Os delegados afirmaram que contra o ex-prefeito do município, Ademirson Duarte, não há indícios de envolvimento, mas garantem que o crime foi cometido “pelo grupo dele”.

A participação de Cleyton Alves Oliveira foi confirmada com a realização de duas acareações feitas com Airson Ribeiro, que afirmou que o primeiro tentou contratá-lo por duas vezes, mas afirma que não teria aceitado. No inquérito policial ainda consta que Cleyton comprou dois revólveres de um borracheiro antes do crime, um deles, um revólver calibre 38, de marca Rossi, o mesmo calibre da arma utilizada no crime.

Cleyton, por sua vez, afirmou à polícia que vendeu a arma a um caminhoneiro, sem saber informar nome, e disse que era um comércio. “Ele disse que lucrava dez reais. Para nós, esta é a arma do crime, que não foi localizada”, acrescenta o delegado Araújo. (AF)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/325978/visualizar/