Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 18:57

    Imprimir


Lori Sandri está na berlinda. O técnico terá a dura missão de recolocar o Atlético-MG na elite do futebol brasileiro, e, de quebra, tentar acabar com o jejum de quase seis anos sem título (o último foi o Mineiro de 2000). Após quase um semana de treinamentos em Ipatinga, o comandante alvinegro se mostrou satisfeito com a disposição dos jogadores. O técnico, porém, reconhece que o elenco ainda necessita de reforços. A prioridade é a contratação de um "matador".

"Ainda estamos trazendo jogadores porque há uma carência em determinados setores. Mas, de uma forma geral, a formação do grupo está sendo boa e acredito que poderemos fazer um bom trabalho durante o ano", declarou o treinador, que admitiu procurar um camisa 9 para o time.

"Nós vamos trabalhar um pouco mais o setor ofensivo daqui para frente. Alguns dos nossos jogadores de frente ainda estão disputando a Copa São Paulo e só vão se integrar ao elenco mais na frente. Além disso, perdemos o Quirino, o que abre mais uma vaga no ataque. Depois dessa complementação nós teremos que analisar, porque teremos três competições ao longo do ano. Para o Mineiro, nós já temos uma base, mas para o ano todo precisamos nos abastecer melhor", completou Lori, que também desaprova a realização do Torneio Início.

"Estamos começando uma pré-temporada e o risco de contusão nesse Torneio Início é muito grande. Você quebra o ritmo do trabalho para ir para uma competição na qual, queira ou não, tem que participar com muita ênfase para poder ganhar. Todos os treinadores ficarão apreensivos com o risco de contusões. Esse é o problema", completou





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/326374/visualizar/