Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 09 de Janeiro de 2006 às 10:31

    Imprimir


Bangcoc - Dois pescadores tailandeses foram detidos neste domingo pelo estupro e assassinato da turista britânica, Katherine Horton, quando estava de férias na ilha de Ko Samui, um dos principais destinos turísticos da Tailândia, segundo informou a Polícia.

Os dois supostos assassinos, de 23 e 24 anos, foram detidos pela Polícia imediatamente depois que o barco no qual trabalhavam atracou no porto de Ko Samui, no golfo de Siam, cerca de 500 quilômetros ao sul de Bangcoc. "Foram detidos e conduzidos à central de Bangcoc para serem interrogados", declarou o general Worajej Winitnettayanond, chefe da Polícia da província de Surat Thani, à qual pertence a ilha na qual o crime foi cometido.

Horton, de 21 anos e estudante de psicologia na Universidade de Reading, foi vista pela última vez com vida em 1º de janeiro, e seu cadáver foi encontrado no dia seguinte flutuando seminu na margem da praia de Lamai, uma das áreas mais visitadas da ilha.

A turista britânica passava férias na ilha, e reornaria a seu país na mesma semana em que foi assassinada, em circunstâncias que continuam sendo investigadas pela Polícia.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/326530/visualizar/