Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 29 de Dezembro de 2012 às 10:03
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Depois de anunciar que Mato Grosso irá se tornar um ‘canteiro de obras’ em 2013 devido ao bom desempenho e traquejo político do seu governo para conseguir verbas federais, o governador Silval Barbosa (PMDB) afirma que não está nem um pouco preocupado com a popularidade de sua gestão.

“Eu não estou preocupado com popularidade, estou preocupado em fazer. A popularidade do meu governo eu venho trabalhando bem isso com a população. Muitos questionam, ou principalmente aqueles que tentam tumultuar o dia-a-dia, e tentam falar que o governador não tem presença no interior”, disse.

Silval diz que começará a mostrar a partir de janeiro tudo que vem sendo feito em seu mandato. “Vou mostrar pra vocês a partir de janeiro que construímos neste mandato 600 quilômetros de asfalto no interior em várias regiões do Estado. Isso dá pra ir quase a Campo Grande em Mato Grosso do Sul”, adianta.

Segundo ele, o Estado está com uma frente de obras muito grande. “Agora entramos com o MT Integrado, onde iremos fazer próximo de 2 mil quilômetros de asfalto. Vou recuperar ainda no ano que vem cerca de 1.500 quilômetros de asfalto onde estão sendo feito apenas paliativos, nesses vão ser feita a recuperação geral, desde a sinalização”, finalizou.

Um dos críticos ferrenhos sobre a ‘ausência’ do Estado no interior, é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), que diz que nos dois últimos anos, por exemplo, o governo do Estado não cumpriu seu papel junto aos municípios. Para 2013, o parlamentar defende que o Poder Executivo Estadual se aproxime das cidades, promovendo investimentos nas áreas essenciais como saúde e infraestrutura.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/32655/visualizar/