Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 07 de Janeiro de 2006 às 08:43

    Imprimir


Prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PPS) confirmou ontem os primeiros remanejamentos no secretariado. Secretário particular do prefeito, que também acumula a Secretaria de Fazenda, Bolanger José de Almeida foi remanejado à Secretaria de Planejamento no lugar de Regina Celi, que passou a ocupar a Secretaria de Administração.

O então titular da Administração, José Marques Braga, fica no cargo de secretário particular do prefeito, com atribuição principal de coordenar o processo de reformulação e modernização da máquina administrativa. Bolanger, hoje, se torna o secretário de maior influência na gestão Murilo porque também continua interino na pasta da Fazenda.

Murilo, apesar de mexer em três pastas, alegou que não há insatisfação com equipe. Segundo ele, o remanejamento ocorre por uma questão de “perfil ideal”, embora todos eles tenham passado um ano exercendo as antigas funções. Domingos argumenta ainda que 2005 foi o ano da experiência administrativa.

Bolanger ocupou, na segunda gestão do ex-prefeito de Cuiabá Roberto França, a Secretaria de Planejamento. Murilo Domingos antecipou que pretende fazer a fusão de algumas secretarias e enxugar ao máximo a estrutura atual.

Conforme ele, o estudo de reformulação e modernização da máquina é que vai direcionar quais as áreas que poderão ser fundidas, porém admite que a Secretaria de Planejamento pode sofrer fusão tanto com a Administração como com a Fazenda. A definição só acontecerá após a conclusão do levantamento que, segundo o prefeito, ainda não tem um prazo para conclusão.

Domingos acredita que pode fazer outras alterações na equipe, entretanto sem adiantar qualquer nome. A maior possibilidade é indicar um nome para a Secretaria de Fazenda. “Pode ser que sim, pode ser que não”, responde o prefeito, deixando sempre uma incógnita. Há outras fusões previstas, como Obras e Serviços Urbanos.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/326922/visualizar/