Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 21:56

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, deu a entender que o clube não utilizará Ramón e Renato, revelações do Atlético-MG que foram contratadas pelo MSI (Media Sports Investment). Os jovens atletas deverão ir para outro clube, segundo disse o dirigente nesta quinta-feira.

"O Corinthians tem uma safra com jogadores jovens e de qualidade. Subimos 14 atletas para o time principal. Não adianta trazer jogador de fora se tem igual no clube", explicou o dirigente no lançamento do programa de TV do clube.

Na última segunda, o vice-presidente Andres Sanchez também disse que o clube não teria interesse em contar com os jogadores. Como explicação, utilizou o mesmo argumento de Alberto Dualib.

Dualib disse ainda que o clube pretende contratar apenas mais dois jogadores: um zagueiro e um atacante.

"Não posso falar de jogadores, quem fala é a comissão técnica. O Lopes que pode dizer quem ele quer. Nem conversamos ainda. Teremos uma reunião na próxima semana", afirmou.

"Mas não vamos contratar por contratar. Tem que ser jogador que venha para vestir a camisa e resolver. Precisamos de atletas do nível de Seleção Brasileira", acrescentou.

Por enquanto, o Corinthians acertou apenas com o atacante Rafael Moura, que jogou pelo Paysandu no ano passado. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira.

Por outro lado, o atual campeão brasileiro perdeu o goleiro Fábio Costa para o Santos.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327143/visualizar/