Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 21:49

    Imprimir


O atacante Marques se reapresentou ao Atlético-MG. Depois de se reunir com a diretoria e receber a garantia de que o acordo firmado para integrar o condomínio de credores será cumprido à risca, o jogador reafirmou a intenção de continuar no clube e prometeu ajudar os reforços a rapidamente se integrarem ao grupo. "Vou ficar no Atlético, tanto é que me apresentei para treinar na pré-temporada. Pedi os dois dias para resolver tudo e, conforme combinado, me apresentei normalmente", frisou.

"O Atlético é um clube que eu gosto muito, a torcida me trata com carinho e vou trabalhar firme com o grupo, para estrearmos bem no Mineiro. O pessoal pode contar comigo para o que der e vier. O importante é o Atlético formar um grupo forte e competitivo para as próximas competições", completou.

Desmentido

Ziza Valadares desmentiu a informação dada pelo presidente do Ipatinga, Itair Machado, de que o Atlético-MG encontraria dificuldades para treinar no Vale do Aço.

Segundo Itair, o gramado do Ipatingão está passando por reformas, enquanto os campos da Usipa e da Queiroz Galvão, locais onde o clube alvinegro divulgou que irá realizar as atividades, estariam sendo utilizados pelo próprio Ipatinga.

"Conversei com o Carlos Alberto (supervisor) e ele me disse que está tudo certo. Treinamos normalmente e até o momento não encontramos qualquer tipo de problema", comentou o diretor de futebol atleticano, que também descartou, momentaneamente, a possibilidade de um amistoso contra o Ipatinga antes do início do Estadual.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327145/visualizar/