Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 13:24

    Imprimir


Diante da resposta positiva de seus clientes para as promoções Ganhe o Dobro, Dobra a Banda e Vetor IPSec, a Brasil Telecom resolveu prorrogá-las até dia 31 de março de 2006

A Brasil Telecom estende de 31 de dezembro de 2005 para 31 de março de 2006 uma série de promoções voltadas para a melhor comunicação de voz e dados de empresas e órgãos governamentais. Estas ofertas compreendem linhas privativas internacionais para dados e voz, e serviços de formação de rede, utilizados pelas empresas para conexão entre matriz e filiais ou também com seus fornecedores e clientes.

“Estas ofertas proporcionam ao nosso cliente uma maior eficiência em comunicações, com economia. A Brasil Telecom quer, com isto, contribuir com soluções que proporcionem maior agilidade operacional e melhorem a rentabilidade do negócio de seus clientes, estreitando assim a parceria já existente”, afirma Zilma Maria Queiroz, gerente da área de ofertas corporativas e governamentais da Brasil Telecom.

As promoções prorrogadas até 31 de março são:

Ganhe o Dobro – Com esta promoção, válida para novos e antigos clientes, a aquisição do IPL (International Private Link) - uma linha privativa internacional que garante segurança, rapidez e eficiência na transmissão de dados, voz e multimídia - fica duas vezes mais vantajosa. Assim, quem compra uma banda de 256 Kbps, por exemplo, tem ativados 512 Kbps, pelo mesmo preço.

A oferta vale para sistemas com velocidade mínima de 64 Kbps e máxima de 768 Kbps, nos Estados Unidos, e 1 Mbps na América Latina, com circuitos iniciados ou terminados na Região II - Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Vale sublinhar que o serviço também é oferecido, mediante consulta, para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Dobra a Banda – O cliente da Brasil Telecom que possui InterLAN pode duplicar a capacidade de sua banda, ganhando isenção na taxa de mudança de velocidade e apenas com um pequeno acréscimo em sua conta mensal. Com isso, o acesso remoto à informação, consulta a bases de dados distribuídas e “backup” ficam ainda mais eficientes e com mais segurança. A promoção vale para circuitos de até 768 Kbps.

O InterLAN é a solução adequada para empresas que desejam conectar sua matriz e filiais com segurança e garantia de banda, proporcionando maior agilidade aos negócios e uma ótima relação custo/benefício. O serviço InterLAN faz uso de toda a capilaridade de rede da Brasil Telecom.

Vetor IPSec – Com preços acessíveis, cobertura da internet e segurança do IPSec o produto permite a comunicação com redes corporativas e comunidades virtuais - funcionários, clientes, fornecedores e parceiros, onde quer que estejam - por meio de plataforma IP/MPLS (Multiprotocol Label Switching) da Brasil Telecom.

O Vetor IPSec tem autonomia geográfica de cobertura, pois pode ter pontos de presença em qualquer região, além de ser mais econômico que as soluções tradicionais. Destinado aos mercados corporativo, empresarial e governamental, o serviço oferece dois tipos de licenças: a CPE Based (Customer Premises Equipments), que permite interligar os diversos sites do cliente, e a Client Based, que possibilita o acesso remoto dos colaboradores aos sites de suas empresas ou órgãos.

Além de todas estas vantagens, até dia 31 de março a Brasil Telecom oferece a seus clientes, com descontos de até 60% do valor praticado no mercado, a possibilidade de comprar um Vetor IPSec acompanhado de um "Firewall Enterprise-Class", que permitirá o acesso a rede privada de qualquer lugar, via internet, com todos os dados criptografados, com segurança.

Sobre a Brasil Telecom A Brasil Telecom é a primeira empresa brasileira completa de telecomunicações que atende de forma integrada todas as demandas do mercado com soluções convergentes de suas operações fixa e móvel, dados e voz, longa distância nacional e internacional, data center, internet grátis, banda larga e acesso discado.

Presta serviços de telefonia fixa local e de telefonia móvel no Distrito Federal e nos Estados do Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e oferece, para todo o País, serviços de longa distância nacional e internacional com o código 14.

Além disso, provê conexão à internet em alta velocidade com o Turbo, que usa a tecnologia ADSL (hoje com 1.000.000 de acessos), oferece conteúdo 100% banda larga pelos provedores BrTurbo e BrTurbo Empresas, e acesso sem fio com tecnologia WiFi com o BrTurbo ASAS. Também compõem o Grupo Brasil Telecom o iG e o iBest, que juntos fazem da Brasil Telecom a maior provedora de internet da América Latina.

A Brasil Telecom conta com mais de 10,8 milhões de linhas fixas instaladas e a segunda maior base de acessos banda larga da América Latina. Em pouco mais de um ano de operação comercial plena, já superou a marca de 2 milhões de clientes de telefonia móvel, desempenho que surpreendeu o mercado mundial de telecomunicações e que lhe garantiu a primeira posição em conquista de market share entre operadoras que foram “quarta entrante” em seus mercados.

A transparência e o acesso irrestrito às informações na relação com investidores e acionistas reforçam a solidez e a segurança do investimento na Brasil Telecom. A empresa foi a primeira operadora de telefonia fixa brasileira resultante da privatização do Sistema Telebrás a listar ADRs (American Depositary Receipts representativos de ações preferenciais) na Bolsa de Nova York (NYSE), em 2001, e é pioneira no setor ao aderir ao Nível 1 de Governança Corporativa da Bovespa, em 2002.





Fonte: Brasil Telecom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327287/visualizar/