Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 09:22

    Imprimir


O volante Jádson deverá embarcar nesta quinta à tarde para a Ucrânia. Ao lado do procurador Maurício Nassif, levará na bagagem mais uma oferta santista ao Shakhtar Donetsk.

"Eles já aceitam liberar o Jádson. O problema é que as duas propostas do Santos foram rejeitadas. Eles enviaram outra contraproposta e a diretoria do Santos vai responder", disse um dos empresários do atleta, Haroldo Carlos.

Jádson deve viajar também para pressionar pessoalmente os cartolas ucranianos por uma liberação. A única possibilidade dele permanecer é se repentinamente o Shakhtar aceitar que ele fique no País até a resolução das tratativas.

"Eu estou otimista. Acho que o negócio vai dar certo", confiou Carlos, esbanjando otimismo.

O Santos não confirma as propostas, embora aceite que o interesse no jogador revelado pelo Atlético-PR é real. Apesar de afirmar estar tranqüilo, Jádson não vê a hora de voltar ao futebol brasileiro.

"Eu vou telefonar para a Ucrânia, conversar com meu intérprete e saber o que o Shakhtar vai dizer. Eu estou sossegado. Se tiver que voltar para lá, é isso o que vou fazer, mas não escondo de ninguém que estou ansioso para retornar ao Brasil para jogar", declarou o meia, comprado do Atlético por US$ 5 milhões.

A última oferta feita pelo Peixe foi de US$ 2,5 milhões pela compra de 50% do vínculo contratual do atleta. Se contratado, ele deve formar o meio-campo do Alvinegro com Fabinho, Maldonado e Ricardinho (ou Giovanni).




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327371/visualizar/