Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 23:59

    Imprimir


De volta após uma passagem pelo Guarani de Campinas, durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Márcio Araújo é só otimismo para vestir novamente a camisa do clube mineiro.

O jogador espera ter uma temporada de sucesso, a fim de aproveitar a chance dada pelo técnico Lori Sandri e se firmar em definitivo no grupo.

Márcio Araújo, de 21 anos, foi emprestado ao Guarani em junho de 2005. Contratado ao Corinthians de Alagoas, em julho de 2003, ainda como júnior, ele foi promovido a profissional durante o Brasileiro daquela temporada.

O jogador, que possui vínculo até junho de 2008, disputou 59 partidas e marcou dois gols. Márcio Araújo considera que a passagem pelo Guarani foi válida, mas ele disse que seu objetivo é se firmar no Atlético.

"Foi uma experiência nova, que valeu a pena. Voltei a jogar, apareci bem na mídia, creio que foi um ano bom para o meu futebol. É bom haver reconhecimento do trabalho, no ano passado eu praticamente não joguei pelo Atlético, não tive uma seqüência boa, fui para fora e mostrei valor", comenta.




Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327459/visualizar/