Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 23:00

    Imprimir


O Cruzeiro apresentou parte de seus reforços para a temporada 2006. Entre as contratações estavam dois goleiros. Juninho, do Vitória-BA, e Lauro, da Ponte Preta, chegam ao clube e prometem uma disputa saudável pela camisa 1 do clube mineiro. Os dois jogadores eram titulares em seus clubes, mas no Cruzeiro terão que conquistar o seu espaço.

Na temporada passada, a equipe celeste contava com os goleiros Gatti, Artur e Fábio. Este último foi o único que continua na equipe na temporada de 2006, Gatti foi para a Cabofriense e Artur para o Coritiba.

Lauro sabe da dificuldade de disputar a posição com o goleiro Fábio. O jogador promete dar o seu melhor e acredita na competência do técnico Paulo Cesar Gusmão, que já foi goleiro, para realizar a melhor escolha possível.

"Todos nós vamos brigar. Na posição de goleiro é apenas um que joga e o objetivo é sempre estar dando o melhor. A escolha fica à disposição do treinador, ele sabe quem escalar, até porque também já foi um goleiro e sabe analisar bem essa função", disse o goleiro em entrevista.

Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-23, Juninho estava muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro e garantiu que o objetivo em 2006 é conquistar títulos.

"A expectativa é gigantesca. eu venho para disputar posição e acho que é o que todo jogador tem como meta. O que importa é estar dentro do grupo e conquistar títulos, que é o que todos almejam", garantiu o goleiro de 24 anos.




Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327475/visualizar/