Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 22:26

    Imprimir


O Santos apresentou ontem os dois primeiros reforços do time para a temporada 2006: o lateral-direito Neto, ex-Paraná --que já treinava com a equipe desde a semana passada--, e o atacante Jonas, que foi destaque em 2005 pelo Guarani.

O goleiro Fábio Costa, campeão brasileiro pelo rival Corinthians, esteve durante toda a tarde no CT Rei Pelé, mas não foi apresentado oficialmente.

A assessoria de imprensa do clube chegou a distribuir material sobre o goleiro Roger (ex-São Paulo), que seria apresentado também ontem, mas o jogador ainda estaria acertando detalhes do contrato.

"O contrato do Roger e do Fábio estão acertados no pré-contrato. Não há mais nada a discutir. Mas nós temos que fazer o federativo. O empresário, o advogado e o procurador têm de examinar [o contrato]. Algumas cláusulas que não estão bem redigidas precisam ser refeitas", afirmou Norberto Moreira da Silva, vice-presidente do clube.

Além de Neto e Jonas, o vice-presidente apresentou ainda o novo diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Ruas Capella, que irá assumir o cargo deixado por Francisco Lopes.

O novo diretor de futebol não respondeu às perguntas sobre possíveis contratações, como Maldonado, França e Deivid. Ele alegou que estava assumindo o cargo ontem. Já o vice-presidente santista descartou a possibilidade de negociação com o atacante Deivid (Sporting) porque o atleta é titular da equipe portuguesa.

Além disso, ele afirmou que não poderia falar nada sobre Maldonado e França. Sobre Ricardinho, Silva afirmou que o clube ainda aguarda uma resposta do atleta.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer hoje seu primeiro treino com a equipe do Santos. Após sua apresentação oficial no clube, Luxemburgo passou férias no Uruguai e só retorna hoje às atividades.




Fonte: olhar direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327484/visualizar/