Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 14:15

    Imprimir


A representação do SEC deverá ser mais do ágil para conseguir montar uma equipe competitiva como vinha sendo intenção da sua diretoria, para disputar o Campeonato mato-grossense desta temporada.

Primeiro que a sua diretoria ainda não tem plantel definido e consequentemente a falta de jogadores de maior qualificação no mercado pode inviabilizar uma equipe forte capaz de brigar por uma posição de destaque na tabela de classificação.

Já tendo inclusive adversário definido para estrear na competição, a apresentação dos jogadores e comissão técnica “estava” marcada para esta quinta feira(05). Só que até o momento não há nada em definitivo.

Nem plantel confirmado. Caso a diretoria consiga se comunicar, deverá haver rápidos movimentos e mesmo assim tudo que se imagina possa acontecer, é a permanência no plantel dos mesmos jogadores “ domésticos”, que atuaram no ano passado, menos os “estrangeiros”, entre eles, Dinho, Jéferson, Luis Fernando, Zé Carlos e outros.

Em pleno período de férias, a diretoria, coordenada com a presidência de Mauro Savi e o vice presidente Leocir Nazari, não conseguiram se reunir e partir de forma concreta para a formação dos demais setores da equipe.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327610/visualizar/