Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 21:48

    Imprimir


O zagueiro Cáceres compareceu à Cidade do Galo, na tarde desta terça-feira, na reapresentação do grupo do Atlético-MG. O jogador terá uma conversa com o diretor de futebol do Atlético-MG, Ziza Valadares, e participará da pré-temporada em Ipatinga, no Vale do Aço.

Cáceres teve o nome envolvido como possível reforço de alguns clubes, nos últimos dias, entre eles River Plate, da Argentina, e o Grêmio.

A diretoria do clube mineiro, no entanto, não tem interesse em liberar o zagueiro, que possui contrato até junho. Antes, em maio, ele terá de se apresentar à seleção do Paraguai para a disputa da Copa do Mundo, na Alemanha.

Ziza Valadares informou que se reunirá com o zagueiro, para tratar de assuntos diversos, entre eles a apresentação do jogador à seleção paraguaia. De acordo com o diretor de futebol, o defensor é nome considerado certo para a disputa do Campeonato Mineiro e de parte da Copa do Brasil.

"O Atlético precisa do Cáceres, é um jogador da seleção paraguaia e que se encaixou bem no nosso grupo. Nossa intenção é que ele continue no Atlético", frisou o dirigente, ressaltando que, para liberar o defensor, o clube alvinegro não abre mão do pagamento de multa rescisória.

Já o atacante Marques foi a ausência na reapresentação do Atlético-MG, nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

O jogador solicitou à diretoria um prazo maior para resolver problemas particulares e se comprometeu a comparecer na quinta-feira, já em Ipatinga, no Vale do Aço, local da pré-temporada.





Fonte: terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327695/visualizar/