Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 17:34

    Imprimir


O seqüestrador Cláudio Galvão libertou, há pouco, as últimas quatro pessoas que eram mantidas reféns em um galpão no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, Galvão continua na casa. Cerca de 15 policias negociam com ele neste momento.

O primeiro refém, libertado por Cláudio Galvão por volta das 11h, é uma criança de dois anos, ainda não identificada. Por volta de 13h30 foi libertada Divina Maria de Campos (47), sogra do seqüestrador. Segundo a Polícia Militar, Cláudio Galvão cumpre pena em liberdade condicional por roubos e homicídio.

Entenda o Caso

No dia 28 de dezembro, Cláudio brigou com a esposa Clarice dos Santos (24), que saiu de casa. Então, Cláudio passou a ameaçar Clarice, que está grávida, e a família dela. Os parentes da vítima decidiram denunciá-lo à polícia. Esta manhã, ele invadiu a casa da mãe dela e fez seis pessoas reféns.

Cláudio afirma que tem uma bomba de fabricação caseira e ameaça explodir a casa. Ele também estaria armado com um revólver e uma faca. Galvão foi condenado por matar um policial em São Paulo e praticar assaltos em shopping centeres




Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327786/visualizar/