Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 16:19

    Imprimir


RIO - O segundo dia de exames médicos no Fluminense contou com uma visita surpresa. O atacante Leandro, que ainda aguarda a liberação do Lokomotiv, da Rússia, para renovar com o Tricolor carioca, reviu os antigos companheiros e disse que espera ficar nas Laranjeiras.

"Estou aguardando a decisão deles. Por mim, fico aqui. Quero começar logo a pré-temporada", disse o atacante, que disputou 53 partidas com a camisa do Fluminense e marcou 10 gols.

Enquanto o time principal se prepara para o Campeonato Estadual, a equipe de juniores começa, nesta quarta-feira, a caminhada rumo ao hexacampeonato da Taça SP de Juniores. O time enfrenta o Gama-DF, às 16h, na cidade de Barueri, interior de São Paulo, sede do Grupo J, que ainda conta com São Gonçalo-RN e Grêmio Barueri.

O Fluminense, que até 2003 era o maior vencedor da competição, com cinco conquistas, perdeu a hegemonia para o Corinthians, que ganhou as duas últimas edições da taça e passou a somar seis títulos. O técnico Alexandre Gama, que participou do último título tricolor na competição em 1989 como jogador, falou da expectativa de voltar a disputar a Taça SP, agora como treinador.

"Seria muito gratificante voltar a ganhar a Taça SP, desta vez como técnico da equipe. Passei um pouco da minha experiência para o grupo e tenho certeza que faremos uma bela campanha na competição", frisou Gama.

O treinador tricolor falou ainda sobre a pré-temporada realizada no Centro de Treinamento Vala das Laranjeiras, em Xerém, e os adversários do time na primeira fase da competição.

"Fizemos uma ótima pré-temporada em Xerém. O time treinou muito bem e, apesar de ser uma equipe muito nova e com pouca experiência, vamos enfrentar os adversários de igual para igual. Estou preocupado com a estréia, pois o Gama tem um time muito forte. O Grêmio Barueri também preocupa por ser o time da cidade e contar com a torcida, mas acredito muito no potencial dos meus jogadores", finalizou o comandante tricolor, que não quis divulgar a escalação da equipe para o jogo desta quarta.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327810/visualizar/