Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 08:20
Por: Edmar Santos

    Imprimir


O vice-prefeito de Campo Novo do Parecis, Sérgio Stefanello (PPS), assumiu no último domingo (01 de janeiro) a direção do Poder Executivo do município. Ele foi empossado pela Câmara Municipal de Vereadores em cerimônia realizada as 10:h00 no plenário da Casa. Stefanello assumiu após a renuncia do então prefeito Jesur José Cassol (PPS) que tentará uma cadeira na Assembléia Legislativa pela região Médio Norte do Estado.

Cassol anunciou sua renúncia em entrevista coletiva à imprensa local na sexta-feira (30/12). Em seu discurso na Câmara, durante a posse do vice-prefeito e amigo Sérgio Stefanello e da nova mesa diretora, Cassol enumerou diversas realizações de sua administração e explicou que antecipou sua renúncia para manter a responsabilidade fiscal do exercício financeiro do município e para não ter nenhum vínculo com a máquina pública na construção de sua candidatura. “A legislação eleitoral prevê a renúncia de quem ocupa cargo eletivo do Executivo e pretende disputar para o Legislativo no prazo de seis meses antes das eleições. A renúncia era inevitável e decidimos antever esta decisão para não haver ligação entre a minha candidatura e a máquina pública. Além de que, neste momento, é preciso focar as atenções neste novo objetivo que é a Assembléia Legislativa”, explicou.

Ao ser empossado o prefeito Sérgio Stefanello elogiou o trabalho realizado pelo ex-prefeito Cassol. “O Cassol teve uma belíssima administração e nestes cinco anos conseguiu promover uma verdadeira transformação do município. Quem visitou Campo Novo a cinco anos e volta hoje praticamente não conhece mais a cidade”, destacou em seu discurso na Câmara.

Ontem, em seu primeiro dia a frente da Prefeitura, Stefanello concedeu entrevista coletiva e afirmou estar preparado para governar o município e revelou que sua prioridade será a cidade. “hoje Campo Novo do Parecis está bem preparado para o desenvolvimento. Todos os setores funcionam muito bem. O município oferece educação e saúde de qualidade a toda a população. Acredito que é preciso dar continuidade a este trabalho e enfocar, agora, a cidade”, declarou.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre possíveis mudanças no secretariado o prefeito Sérgio Stefanelo afirmou que haverão algumas mudanças que devem acontecer até o dia 28 de fevereiro.





Fonte: Da assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327900/visualizar/