Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 07:31
Por: Oswaldino Faustino

    Imprimir


São Paulo - Duas pessoas que estavam em um ônibus da linha 474 (Jacaré-Jardim de Alah), no Rio, foram atingidas por tiros disparados por traficantes da favela Parque Alegria, no bairro do Caju, e não em conseqüência de assalto, como se suspeitava anteriormente. A informação e de policiais da 21ª Delegacia Policial, de Bonsucesso

Segundo testemunhas, ao passar pela Av. Brasil, em frente à favela, alguns passageiros, jovens, gritaram, na janela, o nome de uma facção criminosa adversária da que comanda o tráfico de drogas naquela área. Em represália, marginais dispararam em direção ao coletivo.

Todos no ônibus tentaram se proteger, mas projeteis feriram de raspão a cabeça de Paulo José da Silva, de 40 anos, e o braço esquerdo de Rivaldo Dutra Neves Souza, de 30. Acelerando, o motorista conseguiu impedir que outras pessoas fossem atingidas. Em seguida, ele encaminhou o coletivo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Benfica. Ali, os dois feridos receberam os primeiros atendimentos médicos e depois foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar.





Fonte: agencia estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327913/visualizar/